Greve correios 2020. Greve nos CTT arranca à meia

TST propõe acordo, empresa nega, e greve dos Correios será julgada

Correios 2020 greve

Se os trabalhadores decidem entrar em greve não tem ninguém que segure. Para atrair atenções, Rodrigo Maia arruma confusão com Bolsonaro, Paulo Guedes etc.

4

O que sobrou aos trabalhadores dos Correios após a greve?

Correios 2020 greve

COMO SABER ONDE ESTÁ MINHA ENCOMENDA DURANTE A GREVE DOS CORREIOS? Só que essas manobras protelatórias, em vez de desmobilizar a categoria, tiveram efeito contrário e resultou que a base impôs a maior greve dos Correios desde 1985 e a maior da história do Brasil desde a greve dos petroleiros de 1995. Com a retomada para o azul, o Ibovespa se aproxima do otimismo das bolsas dos EUA, que se recuperam das perdas registradas na semana passada. A traição da Findect e a vacilação da Fentect A base da categoria demonstrou grande disposição de luta, mas quem de fato contribuiu para esse resultado desastroso foram as cúpulas das organizações da esquerda partidos, centrais e sindicatos , que não organizaram a unificação com as outras estatais em luta, deixando a greve isolada a nível nacional.

12

Em greve, funcionários dos Correios bloqueiam terminal de cargas no Aeroporto Internacional de Brasília

Correios 2020 greve

Ver a melhor forma jurídica para encaminhar o pedido.

9

Greve dos Correios 2020: a entregou o jogo!

Correios 2020 greve

Não passa Ainda que prospere no Senado, o que é muito difícil, a proposta de alterar a Constituição para abrir caminho à reeleição dos seus presidentes não passa na Câmara: é questão fechada no "centrão". Assim, a campanha salarial que deveria acontecer somente em 2021, foi antecipada para 2020.

1

Em greve, funcionários dos Correios fazem ato no centro de Belo Horizonte

Correios 2020 greve

A indenização também se aplica por atraso de mercadoria que tenha causado um dano, com as mesmas justificativas.

Greve dos Correios 2020: a entregou o jogo!

Correios 2020 greve

O que diz os Correios Apesar do anúncio da greve pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares Fentec , os Correios informaram por meio de nota que a paralisação é apenas parcial e não afeta os serviços de atendimento da estatal. Para Hudson Marcelo da Silva, advogado de sindicatos ligados à federação interestadual. Frase "Não são submetidas ao regramento dos atos administrativos", PGR Augusto Aras ao afirmar que Bolsonaro pode bloquear usuários em suas redes sociais.

18

Greve dos Correios tem adesão de 70% dos trabalhadores, diz federação

Correios 2020 greve

A ação protelatória das federações sindicais em relação à deflagração da greve se repetiu semelhantemente ao ano passado.